História

Olá!!

Sou a Lais Flores, tenho 24 anos, sou casada com Jonathan de borba  e tenho uma filha Maria Augusta.

Fiz este blog para ter um incentivo na minha luta contra a balança, pois quero postar aqui as minhas metas e claro depois as minhas vitórias e comemorar com vocês que tenham uma história parecida com a minha ou já tiveram.

Então eis ai um pouco da minha história...

Nunca fui uma criança magra sempre fui bem cheinha, fui criada pelos meus avós e eles sempre me acharam bonita gordinha então sempre me deram tudo do bom e do melhor para comer, e o resultado disso foi uma infância e uma pré- adolescência acima do peso, álias bem acima do peso.

Com 14 anos tive uma depressão bem forte que me fez emagrecer 25 quilos em praticamente um mês, fiquei com 76 quilos na época que para a minha altua era ideal pois sempre fui alta, consegui manter esse peso por um ano mais ou menos, me sentia o máximo pois estava linda, mas dai comecei a sair para baladas, comecei a beber, fazia jantas com as amigas quase todos os dias e o resultado disso foi cada vez mais quilos na balança. Mas nunca foi problema para mim sempre fui bem relacionada, bastante paquerada apesar dos quilinhos extras. 

Com 21 anos conheci meu marido, começamos a namorar e depois de um mês ele veio morar comigo e meus avós, parei de sair para festas, ficavamos em casa ou iamos para casa da minha sogra e sempre rolava umas guloseimas gostasas e eu ia comendo até que cheguei ao 124 quilos, é com  22 anos e 124 quilos, mas isso não me impedio de querer engravidar e engravidei, não sabia os riscos que estava correndo em gravidar estando tão obesa. Dito e feito foi uma gestação de risco pois desdo começo minha pressão alterou e tive pré- eclampsia sobreposta, até que ocorreu tudo bem até os 8 meses, mais depois disso vivia na minha médica, aumentaram as doses do remédio para hipertensão e quase no finalsinho da gravides minha placenta não tava mais suprindo as nescessidades do meu bebê. Com a graça de Deus fiz minha cesária em segurança, minha bebê nasceu bem pequena por causa do meu problema mais nasceu com muita saúde só que a hipertenção desde então fez parte da minha vida e faz até hoje, se fico um pouco anciosa tenho que correr para o hospital. Consegui emagracer tudo o que tinha ganhado na gestação mais mesmo assim fiquei com os 124 quilos. 

Sempre tentei fazer regimes, mas nunca com sucesso até que um dia desse ano, mais precisamente dia 14 de julho de 2013 eu fui no aniversário de 1 ano de um sobrinho e exagerei como sempre, muito refrigerante e coisas gostosas e quando voltei para casa a noite tive que ir direto para o hospital com  a pressão 18 por 10, e tive muito medo de morrer. 

Então numa segunda - feira dia 15 de julho de 2013 descidi de uma vez por todas dar a volta por cima e vencer esta droga de obesidade que não deixa eu viver totalmente feliz, tenho uma filha de 1 ano e 6 meses e quero ver ela crescer. Desde então não tomo mais refrigerantes, não como frituras, como só produtos integrais e tento evitar os doces, pois é tento evitar porque este é o meu grande problema DOCES, sou louca por doces e quando estou na tpm então é difícil resistir, mas consigo me controlar, em um mês consegui emagrece 6 quilos e do dia 15 ate hoje dia 24 de agosto já emagreci mais 2 quilos, minha meta é chegar nos 70 quilos que já é excelente para mim pois sou bem alta. tiro minha espirações de revistas, sites e principalmente do blog das mimis não passo um dia sem entra na pagina da Michele, copiei vária receitas super gostosas e levinhas de lá assim não enjoô do que como, comprei também uma bola de pilates, um colchonete e uma bicicleta ergométrica para eu se exercitar em casa, pois não sou fã de academias ou será vergonha?? pois é isso eu tenho que rever ainda, mais por enquanto vou ficar em casa mesmo pois está me ajudando muito, estou tendo muito apoio em casa e isso tá sendo muito importante para mim e sei que vou conseguir vencer essa luta. 

HOJE ESTOU COM: 116 QUILOS

META ATÉ DIA 15/09/13: 113 QUILOS

Vamos lá me acompanhem nessa luta e entre nessa comigo.

beijos


Contato

Lais Flores