26/08/2013 09:15

Começo de tudo

Para ter a luta ganha contra a balança tive que radicalizar mesmo. Eu era costumada a comer muito, eu sou gorda hoje porque eu comia bem ou melhor dizendo de mais, estava toda hora beliscando alguma coisa, para vocês terem uma noção uma barra de chocolate era fichinha para mim pois eu sou louca por doce e esse é o meu grande problema.

Mas desde quando decidi mudar meu estilo de vida me reeducando na alimentação e deixar a vida sedentária de lado eu me sinto muito melhor, não procurei uma nutricionista e nem uma academia.

Estou fazendo tudo por mim mesmo, pelo que eu leio em revistas e na internet, pego exemplos de quem passou pelo que estou passando e pego como inspiração, está dando certo e não vou desistir nunca mais.

Estou fazendo tudo certinho, como de 3 em 3 horas, nunca mais tomei refrigerante, nem zero, não como mais nada frito, como vários tipos de frutas e saladas, como só produtos integrais, até o sal moído tradicional eu troquei pelo marinho, não vou dizer que nesses 45 dias de reeducação alimentar não tive umas recaídas, tive sim, mas não desisti por isso e nunca vou desistir, minha saúde vale mais que tudo e o que eu mais quero e viver feliz.

—————

Voltar


Contato

Lais Flores